política de qualidade

A JUSTBIT assume-se como uma organização que aposta em captar e desenvolver conhecimento com o intuito de gerar valor para empresa. Conscientes da mais-valia que representam a experiência e competência adquiridas ao longo da nossa história, baseamos a nossa atividade numa articulação harmoniosa entre os principais intervenientes: O cliente, o fornecedor externo, o colaborador e a sociedade.

A política da qualidade da JUSTBIT assenta numa missão, numa visão e num conjunto de valores orientados para o nosso cliente e para o nosso colaborador, sendo por isso condição de garantia do nosso sucesso.

A preocupação na melhoria contínua, no cumprimento dos requisitos aplicáveis e na qualidade dos nossos processos e serviços fazem parte da responsabilidade da empresa e de cada um dos colaboradores, tendo em vista garantir:

  • A satisfação dos clientes como razão de sucesso do negócio.
  • A melhoria dos produtos conjugado com prazos e preços adequados às necessidades dos clientes, facultando-lhes soluções, sistemas e serviços inovadores que lhes permitam vantagens competitivas.
  • O desenvolvimento profissional dos colaboradores através de uma adequada conjugação entre formação e prática e na disponibilização de um ambiente de trabalho benéfico e desafiante, bem como na garantia das melhores condições possíveis de higiene, saúde e segurança.

Para que tudo isto seja possível, a JUSTBIT providencia os recursos humanos, tecnológicos e financeiros essenciais à implementação, controlo e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

17.07.2020